domingo, 1 de fevereiro de 2015

Spotify - As músicas de todo o mundo estão aqui...


Spotify !!!! 

Quem não conhece está muito desatualizado !!! 
Emoticon tongue
https://www.spotify.com/br/redirect/webplayer/

Porque é que o Spotify é a melhor coisa do mundo? Primeiro, porque me permite ouvir basicamente quase toda a música que quero ouvir, claro.

Depois, porque tem uma característica maravilhosa que o coloca bem acima da concorrência: as apps. Combinar o Spotify com o Last.fm, o Pitchfork, o SongKick, o SoundTracking, o Facebook, o Shuffler.fm, o Hype Machine, a Rolling Stone e o The Guardian, por exemplo, transforma uma experiência interessante numa coisa absolutamente viciante.

Last.fm diz-me que devo ouvir isto ou aquilo porque é parecido com aquela banda que eu estou sempre a ouvir? OK, vou ouvir o álbum.

Shuffler.fm recomenda isto e aquilo? OK, lá vou eu ouvir.

E tudo isto a partir da aplicação que uso para ouvir música. É tudo muito simples, tudo muito fácil – descobrir nova música é tão fácil como ouvir a música que já conhecemos. 

O resultado? Horas e horas de felicidade, certamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário